(11) 5079-8048 SP (19) 3253-0585 Campinas Email comercial@a2works.com.br
Whatsapp

Perguntas frequentes

Dúvidas sobre aluguel

Para levar o equipamento alugado para outra localidade você deve entrar em contato com o setor comercial da A2 Works para negociar a modificação.

A A2 Works garante o que foi contratado. A partir do momento que fecharmos negócio, todos os equipamentos solicitados estarão na sua empresa na data e no horário combinado.
Durante a entrega o material deve ser conferido. Assim que é assinado o canhoto da nota fiscal a responsabilidade dos materiais alugados é do cliente.

A retirada será agendada com o nosso departamento de logística com antecedência. A equipe A2 Works estará disponível para conferir no cliente a integridade dos bens antes da coleta, na data e horário estipulados. Caso o cliente não permita a conferência é possível realizar no próprio laboratório da A2 Works, sendo o diagnóstico apresentado posteriormente.

Presta seus serviços em todo o Brasil. Para garantir que poderemos atendê-lo em sua cidade ou estado, entre em contato conosco e informe os dados dos locais de entrega. Se a logística de entrega e retirada for viável atenderemos sua empresa com todo o prazer.

A A2 Works mantém um estoque com grande variedade de itens, o que atende a maioria dos pedidos, porém, para algumas situações (como parques tecnológicos completos, por exemplo) precisamos de tempo para iniciarmos o processo de aquisição. Tudo será definido com o cliente durante a elaboração do contrato.

O ideal é que a solicitação dos equipamentos seja feita com o máximo de antecedência possível. No entanto, a A2 Works mantém um amplo estoque de equipamentos, que permite o atendimento ágil para demandas não programadas.
Um dos trabalhos da A2 Works é adequar a locação as necessidades do cliente e para isso precisamos checar a disponibilidade do estoque, testar os equipamentos, definir a montagem e planejar a logística de entrega.

É possível de acordo com modelo de contrato. Consulte um de nossos especialistas de vendas.

Sim. Os equipamentos são entregues com a configuração solicitada pelo cliente e a instalação física realizada para garantir as funcionalidades no ato da entrega.

Genericamente podemos salientar que empresas de leasing são empresas do ramo financeiro, que fazem um arrendamento de produtos solicitados pelo cliente e são regidas por normas específicas. Empresas de aluguel são empresas especializadas do ramo do negócio em questão, que alugam produtos de sua linha de especialização e que prestam elas mesmas os serviços, garantindo uma melhor qualidade.
Outro ponto importante de diferenciação é em relação a flexibilidade do prazo, que no caso da A2Works é facilmente negociado, tanto para acréscimos, quanto para devoluções. Enquanto no leasing exigem cumprimento do prazo contratado, sem flexibilização.

Load More

 

Dúvidas sobre equipamentos

Não. Trabalhamos apenas com a modalidade de compartilhamento. Ao final do contrato iremos propor a renovação do parque com novos equipamentos, equivalentes aos contratados no período inicial.

Não possuem seguro, mas o cliente pode inserir em sua apólice se achar necessário. Outra opção é contratar um plano de proteção contra furto, roubo e danos elétricos direto com A2 Works.

Caso o cliente precise de equipamentos com uma configuração superior ou mais adequada à sua utilização. Basta entrar em contato com o nosso departamento comercial para ajustar o valor (quando necessário) e a substituição.

Uma das grandes vantagens da locação é contar com equipamentos atualizados, basta informar o tempo estimado de atualização ao contratar os serviços da A2 Works e não se preocupe mais com obsolescência.

Qualquer equipamento que tiver problema durante o período de locação passará por processo de manutenção. No caso de defeito natural a manutenção está inclusa no contrato, problemas causados pelo usuário serão orçados, incluindo todos os custos de reparação. Se for preciso trocar o equipamento garantimos a substituição imediata de qualquer item que apresente defeito durante o período de aluguel.
A A2 Works disponibiliza profissionais preparados para resolver seus problemas e em nenhuma hipótese a manutenção deve ser feita pelo contratante ou terceiros. Para solicitar manutenção de qualquer equipamento basta abrir um chamado com nossa central de Help Desk por telefone ou e-mail: (11) 5079-8049 – suporte@A2 Works.com.br.

O aluguel de CPU acompanha monitor, teclado, mouse e tudo o que uma estação de trabalho precisa. Mas cada locação é um caso e a A2 Works permite que o cliente detalhe sua necessidade para entregarmos equipamentos devidamente customizados.
Itens alternativos devem ser solicitados a parte, sendo verificado a disponibilidade dos mesmos com o nosso setor comercial.

Load More

 

Dúvidas sobre software

Sim, caso o fabricante do software autorize e caso você possua as devidas licenças de uso.

Os softwares são opcionais, escolhidos pelo cliente dentro das opções que a A2 Works oferece. Com nosso representante comercial, defina os softwares que melhor atendam às necessidades de sua empresa durante a contratação do aluguel. Caso determinado software não conste no contrato, não estará incluso no fornecimento.

Sim. Todos os softwares que a A2 Works trabalha estão de acordo com o licenciamento de seus fabricantes e distribuidores. É importante frisar que apenas softwares que autorizam o sistema de locação podem ser utilizados, mesmo se o locador comprar o software isso não lhe dá o direito de considerá-lo no contrato de aluguel.
Para mais informações ou dúvidas sobre um software específico, entre em contato com seu fabricante ou distribuidor para saber mais detalhes.

Load More