Não atendemos pessoa física, nem porte MEI e ME.
A A2 Works garante o que foi contratado. A partir do momento que fecharmos negócio, todos os equipamentos solicitados estarão na sua empresa na data e no horário combinado.
Durante a entrega o material deve ser conferido. Assim que é assinado o canhoto da nota fiscal a responsabilidade dos materiais alugados é do cliente.
A retirada será agendada com o nosso departamento de logística com antecedência. A equipe A2 Works estará disponível para conferir no cliente a integridade dos bens antes da coleta, na data e horário estipulados. Caso o cliente não permita a conferência é possível realizar no próprio laboratório da A2 Works, sendo o diagnóstico apresentado posteriormente.
Qualquer equipamento que tiver problema durante o período de locação passará por processo de manutenção. No caso de defeito natural a manutenção está inclusa no contrato, problemas causados pelo usuário serão orçados, incluindo todos os custos de reparação. Se for preciso trocar o equipamento garantimos a substituição imediata de qualquer item que apresente defeito durante o período de aluguel.
A A2 Works disponibiliza profissionais preparados para resolver seus problemas e em nenhuma hipótese a manutenção deve ser feita pelo contratante ou terceiros. Para solicitar manutenção de qualquer equipamento basta abrir um chamado com nossa central de Help Desk por telefone ou e-mail: (11) 5079-8049 – suporte@A2 Works.com.br.
© Copyright 2024 – A2Works – Todos os Direitos Reservados
Website desenvolvido por Actwork – Agência de Marketing Digital
O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.
Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo: